Santa Cruz

SANTA CRUZ

"Trocaria meus gols pela vitória", disse Danilo Pires após derrotas seguidas do Santa Cruz

Meia ganhou destaque e marcou contra o Vasco e contra o Vila Nova

postado em 21/07/2014 10:29 / atualizado em 21/07/2014 11:17

Thaís Lima /Especial para o Diario

Santa Cruz/Divulgação

Dois jogos, dois gols. O meia tricolor Danilo Pires, diferentemente do Santa Cruz, vem vivendo uma boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro, tendo marcado contra o Vasco e contra o Vila Nova. Mas, apesar de estar fazendo gols, o jogador afirma que, em vez disso, preferia que o Santa estivesse vencendo os jogos. “Eu estou em boa fase, venho fazendo gols, mas eu trocaria esses gols pela vitória”, disse.

Para o meia coral, a pausa do campeonato para a Copa do Mundo atrapalhou o Santa Cruz, que vinha numa boa fase, sendo o único time invicto da competição até então. “Infelizmente teve essa parada pra Copa e depois disso os resultados não estão vindo, só estamos tendo esses resultados negativos. Mas a gente tem uma meta esse ano que é subir o Santa para a Série A. Espero que até o final do campeonato a gente consiga chegar nesse objetivo” , afirmou Danilo Pires.

Sobre a partida da próxima quarta-feira, contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil, o jogador lamentou o fato da torcida não poder estar presente, já que o jogo será realizado com os portões fechados. “A gente sabe que jogar em casa vai ser importante. Nós sabemos que a nossa torcida é o 12º jogador e esperamos um bom resultado na quarta-feira para que no próximo jogo dentro de casa o estádio esteja lotado a favor da gente”, adiantou o jogador.