Santa Cruz

SANTA CRUZ

Técnico Sérgio Guedes muda toda a defesa do Santa Cruz, mas só Tony é quem deve ganhar vaga

Lateral é quem tem mais chances de jogar após Nininho ter treinado nos reservas

postado em 21/07/2014 16:52 / atualizado em 21/07/2014 17:00

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Sérgio Guedes trocou toda a sua defesa do Santa Cruz no treino desta segunda-feira, no Arruda. Três das mudanças, porém, foram feitas de maneira forçada. Com Renan Fonseca, Everton Sena e Renatinho poupados da movimentação para evitar desgaste, o técnico coral precisou escalar Marllon e Leandro Souza no miolo de zaga e Julinho na lateral esquerda. O teste feito propositalmente foi Tony no posto de Nininho, na lateral direita. Sinal que essa poderá ser uma (talvez a única) mudança para o próximo jogo da equipe.

Quem também voltou a trabalhar entre os titulares foi o meia Carlos Alberto. Suspenso, havia ficado de fora do jogo contra Vila Nova, no último sábado, em Goiás, e cedeu a vaga para Wescley. Sendo assim, o Tricolor foi escalado da seguinte forma no treino: Tiago Cardoso; Tony, Leandro Souza, Marllon e Julinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho.

Esse último, ainda sem ter feito gols nesta Série B do Campeonato Brasileiro, chegou a ser substituído durante a movimentação por Natan, liberado pelo departamento médico depois das suas constantes lesões musculares. O treinador, contudo, só vai confirmar a equipe nesta terça-feira.

O Santa Cruz enfrenta o Botafogo-PB nesta quarta-feira, no Arruda, pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, os tricolores empataram com os paraibanos em 1 a 1.