Santa Cruz

SANTA CRUZ

Zagueiro Renan Fonseca lamenta números da defesa no pós-Copa: "Pesam muito"

Corais sofreram sete gols em dois jogos disputados até agora

postado em 22/07/2014 08:00 / atualizado em 22/07/2014 08:31

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Santa Cruz havia sido vazado sete vez nas dez primeiras rodadas da Série B. O mesmo número de gols tomados nos últimos dois jogos do Brasileirão. Alarmante. O zagueiro Renan Fonseca reconheceu o mau desempenho do sistema defensivo coral. Lamenta. Externa a sua insatisfação. Mas prevê melhora. Já a partir do jogo desta quarta-feira, quando o Tricolor enfrenta o Botafogo da Paraíba, no Arruda, pela Copa do Brasil.

"São números que pesam muito. Não são normais. Estamos insatisfeitos", disse o zagueiro. "Vamos treinar e conversar para que essa quantidade de gols que estamos sofrendo seja diminuída", complementou Fonseca.

O jogador, por outro lado, não vê com bons olhos a culpa dos sete gols se caírem exclusivamente nele e no seu companheiro de zaga Everton Sena. Sem cobrar nada de ninguém publicamente, ressalta o coletivo para conseguir melhorar o retrospecto. "Não estou transferindo culpa, mas falam muito dos zagueiros. A Copa do Mundo mostrou que futebol é coletivo. Temos que jogar desta forma", finalizou.