Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz fecha parceria com o Sobradinho/DF e atacante Ranyelle chega para fase de testes

Aos 20 anos, atacante Ranyelle será observado pelo técnico Sérgio Guedes

postado em 24/07/2014 16:49 / atualizado em 24/07/2014 16:57

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O departamento de futebol do Santa Cruz acertou um convênio com o Sobradinho/DF, clube que disputou o último campeonato do Distrito Federal. A parceria funciona da seguinte maneira: atletas que se destacarem na equipe candanga poderão integrar o grupo do Santa Cruz. A ação é recíproca. Atletas corais, sobretudo os das categorias base, também estão à disposição do time do Centro-Oeste. O primeiro ato da parceria já foi concretizado.

O atacante Ranyelle, de 20 anos, veio do Sobradinho e faz testes no Arruda. Com 1,80 metro e estilo de centroavante, o jogador participou da movimentação desta quinta-feira com o restante do grupo tricolor. Primeiro, um trabalho físico. Em seguida, um recreativo.

Ranyelle, portanto, estará sendo avaliado a partir de então pelo técnico Sérgio Guedes. O comandante coral e a sua comissão analisarão se o atleta tem condições de integrar o plantel para a sequência da temporada. A observação tem período indeterminado. Antes do Sobradinho, o atacante também chegou a atuar pelo CFZ (Centro de Futebol Zico), Sobradiense, Brasília e Guará, todos também do Distrito Federal.