Santa Cruz

SANTA CRUZ

Léo Gamalho é desfalque em treino, mas Renatinho e Carlos Alberto reaparecem

Atacante está com uma virose e não participou da atividade desta quarta-feira

postado em 30/07/2014 17:34 / atualizado em 30/07/2014 18:59

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press.
O treino do Santa Cruz na tarde desta quarta-feira teve algumas ausências consideráveis. Nada, no entanto, suficiente para preocupar a comissão técnica quanto à participação no próximo jogo contra o América de Natal, na Arena das Dunas, que ocorrerá no sábado. Não compareceram à atividade o goleiro Cley, o zagueiro Leandro Souza e Léo Gamalho, todos com problemas clínicos.

A situação de Cley e Gamalho é bastante tranquila: os dois estão com uma leve virose, e por isso foram poupados do treinamento. Já em relação a Leandro Souza, o problema é uma sinusite, que também não deve tirá-lo do banco de reservas do próximo compromisso tricolor. Mas para preservá-lo, a comissão técnica preferiu deixá-lo de fora do treino.

Se os três não tomaram parte nas atividades realizadas no gramado do Arruda, dois atletas que estavam sem treinar apareceram. Renatinho e Carlos Alberto, que não participaram do treino da última terça, entraram em campo e trabalharam normalmente com o restante do grupo coral. O primeiro recuperou-se de uma virose. O outro foi liberado para treinar após se livrar de dores na coxa direita – que chegaram a tirá-lo do último jogo.