Santa Cruz

SANTA CRUZ

Técnico do Fortaleza dá aval para clube fazer proposta a atacante Flávio Caça-Rato

Para Marcelo Chamusca, CR7 é um jogador interessante para o ataque do time cearense

postado em 31/07/2014 13:00 / atualizado em 31/07/2014 14:07

Thaís Lima /Especial para o Diario

MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Depois de revelado o interesse da diretoria do Fortaleza pelo atacante do Santa Cruz Flávio Caça-Rato, foi a vez do técnico Marcelo Chamusca dar o seu aval para a contratação do jogador. Apesar do Leão do Pici ainda não ter feito uma proposta oficial a CR7, o comandante do time cearense falou com empolgação sobre Caça-Rato. “Ele tem um perfil que me interessa. Foi um nome colocado pela diretoria que eu aprovei", disse.

“Ano passado ele fez uma boa Série C, ajudou o Santa em momentos decisivos, é um jogador de velocidade. Estamos em busca de mais um atacante e Caça-Rato é um jogador que a gente tem analisado”, disse Chamusca, na manhã desta quinta-feira.

Apesar de elogiar o jogador coral, o técnico não quis confirmar se o Fortaleza vai oficializar a proposta. “Eu não me opus, nem coloquei dificuldade, mas também tem outros jogadores bons na lista da diretoria. Foi um nome oferecido ao clube e a gente achou interessante”, afirmou.

Na última quarta-feira, o gerente de futebol do clube cearense, Júlio Manso, falou sobre o interesse do Fortaleza pelo jogador coral, mas revelou que a diretoria da entidade ainda vai analisar as informações colhidas a respeito do atleta para tomar uma decisão. “Fizemos apenas uma sondagem junto a pessoas próximas ao Santa Cruz para colher informações sobre o jogador. Mas foi apenas uma primeira sondagem, ainda iremos decidir se vamos ou não fazer uma proposta oficial pelo jogador", afirmou.