Santa Cruz

SANTA CRUZ

Léo Gamalho volta a treinar e Sérgio Guedes mantém mudanças na defesa do Santa Cruz

Treinador comandou um minitorneio com três equipes diferentes no Arruda

postado em 31/07/2014 16:35 / atualizado em 31/07/2014 17:03

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Sérgio Guedes se mostra decidido. Pela segunda vez seguida, repetiu as mudanças defensivas na escalação do time que deve começar o duelo contra o América-RN, neste sábado. O setor é a maior dor de cabeça do treinador. A escalação só não foi repetida totalmente por uma boa notícia. O comandante coral contou com o retorno de Léo Gamalho, recuperado de uma virose.

O técnico do Santa Cruz realizou, no estádio do Arruda, um minitorneio com três equipes nesta quinta-feira: titulares, reservas e não-relacionados. O zagueiro Renan Fonseca e o volante Memo seguiram de fora dos 11 iniciais. Marllon e Éverton foram novamente os respectivos substitutos da dupla. Um sinal do treinador sobre a possível escalação.

O Tricolor, portanto, treinou com a seguinte disposição: Tiago Cardoso; Tony, Sena, Marllon e Renatinho; Sandro Manoel, Éverton, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamallho. Provável equipe para o jogo deste sábado, contra o América de Natal, na Arena das Dunas - pela sequência da Série B.

De volta aos trabalhos, Léo Gamalho retomou o posto de Betinho na movimentação. Já Carlos Alberto, sem sentir mais incômodo na coxa direita, continua no lugar de Wescley pelo segundo dia seguido. A mesma situação de Renatinho. Melhor da amigdalite, o lateral esquerdo também treinou pelo segundo dia consecutivo e deixa Julinho como opção. Quem também está de volta o zagueiro Leandro Souza, melhor de uma sinusite.