Santa Cruz

SANTA CRUZ

Flávio Caça-Rato ainda está nos planos do técnico Sérgio Guedes no Santa Cruz

Atacante foi sondado pelo Fortaleza, mas treinador pretende tê-lo no grupo

postado em 31/07/2014 18:43 / atualizado em 31/07/2014 18:51

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Depois da sondagem do Fortaleza e de o próprio Flávio Caça-Rato ter se mostrado inclinado a jogar no Ceará, o técnico Sérgio Guedes não viu com bons olhos uma possível saída do atacante. Mesmo sem utilizá-lo com tanta frequência, o comandante coral fala que CR7 está nos seus planos para a sequência da temporada. Ressaltou o histórico do jogador no clube tricolor, falou da importância dele no grupo. Só liberaria o atleta para a equipe cearense caso o próprio manifestasse oficialmente o desejo de mudar de ares.

"Temos expectativas boas, sim, com o Flávio. Se ele é hoje desejado, é porque tem qualidade. Foi um jogador decisivo em momentos importantes do Santa Cruz. Tem identidade com a torcida, com o clube, com o grupo. Não posso descartá-lo", setenciou Sérgio Guedes. Em seguida, o treinador sinalizou a sua liberação. Mas só se a vontade de Caça-Rato de deixar o Arruda for manifesta.

"Se for algo pessoal dele, um desejo muito grande, é uma questão dele, do Fortaleza e da nossa direação", finalizou o treinador do Santa Cruz.