Santa Cruz

SANTA CRUZ

Léo Gamalho é novamente poupado no Santa

Jogador ainda se recupera da virose e acabou poupado do rachão desta sexta

postado em 01/08/2014 10:20 / atualizado em 01/08/2014 10:33

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press.
Antes de viajar para Natal, onde enfrenta o América às 16h20 deste sábado, o Santa Cruz realizou um novo treino no gramado do Arruda, na manhã desta sexta-feira. A atividade aconteceu debaixo de sol intenso, e exatamente por isso, o atacante Léo Gamalho teve que ser poupado.

O jogador não chega, no entanto, a preocupar a comissão técnica. Ele só foi vetado do treinamento porque ainda não está 100% recuperado da enfermidade que o atingiu no início da semana. A atividade também foi apenas um rachão seguido de um trabalho de bola parada. Como ainda está sentindo alguma náusea e indisposição, os médicos tricolores acharam conveniente deixá-lo de fora.

Léo Gamalho viaja normalmente com o restante dos atletas. E muito provavelmente, será titular na Arena das Dunas. Sérgio Guedes jáhavia confirmado a equipe titular com a presença do centroavante nesta quinta-feira. Se não houver algo inesperado, o Santa entra em campo com: Tiago Cardoso; Tony, Marllon, Everton Sena e Renatinho; Sandro Mandoel, Éverton, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho.