Santa Cruz

SANTA CRUZ

Satisfeitos com mudança, jogadores do Santa Cruz elogiam gramado da Arena Pernambuco

Tony e Natan deram suas opiniões sobre a nova casa no mês de outubro

postado em 27/08/2014 04:00 / atualizado em 27/08/2014 09:06

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Nando Chiappetta/DP/D.A Press
O Santa Cruz só jogou três partidas na Arena Pernambuco desde sua inauguração. Segue invicto no estádio mais moderno do estado e jogará em São Lourenço mais cinco vezes até o fim do ano. Após a direção coral confirmar a mudança de quatro jogos para a Arena e com o Clássico das Emoções do segundo turno marcado para o mesmo local, os jogadores corais deram sua opinião sobre a mudança de casa.

O meia Natan reconheceu que a ida para a Arena, justificada por uma reforma no gramado do Arruda, será bom para o time. Principalmente, por jogar em um local que a bola role melhor. “O gramado de lá é bom. Nosso campo está um pouco castigado por conta dos treinos. Nosso campo não é mais o mesmo e precisa de uma ajustada”, analisou Natan que ainda completou. “Eu prefiro jogar em campo bom que ajuda a jogar.”

Seguindo o pensamento do companheiro de equipe, o lateral Tony reconheceu que o gramado da Arena é de alta qualidade, porém não está tão preocupado com o piso. Seu foco é em estar pronto para vencer os jogos. “Não que o gramado mereça um descanso, mas tem que haver mais cuidado pois treinamos todo dia. O gramado da Arena é excelente, mas isso é relativo. Espero que nosso time esteja concentrado em sair com a vitória”, opinou o camisa dois.