Santa Cruz

SANTA CRUZ

Wescley justifica ausência nas entrevistas pela timidez e explica forma que pode atuar

Após negar vários convites para conceder entrevistas, meia finalmente falou

postado em 28/08/2014 17:02 / atualizado em 28/08/2014 17:23

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Na  vitória do Santa Cruz contra o Náutico um personagem passou despercebido após a partrida. Dentro de campo não. Wescley entrou no segundo tempo, fez dois gols e saiu ovacionado pela torcida. Porém, esqueceu de passar na sala de entrevistas e comentar como foi o seu desempenho. A justificativa do atleta foi a timidez e a correria para ir embora.

“Eu não gosto de falar muito de prefiro estar jogando. Sou meio envergonhado. No dia do jogo tive que sair para resolver uns problemas”, justificou o meia, que lembrou um pouco o lateral esquerdo Zeca, que fugiu da coletiva da sua apresentação. No gramado o meia não é nada tímido e quando teve chances fez três gols até o momento. Após ser titular no primeiro tempo contra o Sampaio Corrêa, Wescley disputará a vaga com Pingo para enfrentar o Atlético-GO. Atuando pelo lado direito, o canhoto revelou que não sabe se será titular, mas que já está mais do que acostumado a atuar naquele setor. “Eu prefiro jogar por aquele lado. Durante minha vida sempre joguei por ali. O que o prefessor definir, optar eu vou sempre entrar para ajudar.”

O Santa Cruz já jogou várias vezes com dois e ou três meia, mas nesta sexta-feira a história será diferente. Com a formação 4-3-3 sendo testada durante toda a semana, a tendência é que apenas Natan seja o armador da equipe. Se jogar, Wescley deve atuar como um ponta e não contribuindo na criação das jogadas. Situação que ele acredita que poderia ser diferente, caso Guedes pedisse. “É uma atenção a mais que o adversário tem. Na minha opinião dá para jogar Carlos Alberto e eu. Eu e Natan. Dá para jogar com dois meias. Eu acho que essa mudança é porque o futebol está muito corrido e às vezes o meia não está acostumado a voltar para marcar”, analisou o meia.