Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz renova contrato com Ramirez

Recuperado de lesão no joelho, volante assinou até o fim da Série B

postado em 28/08/2014 17:06 / atualizado em 28/08/2014 19:28

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O fim da novela entre Santa Cruz e Ramirez teve fim na tarde desta quinta-feira. Após ficar sem contrato durante três meses, mas se recuperando da lesão no joelho e treinando com o grupo, o volante finalmente poderá voltar a vestir a camisa do Santa Cruz de forma oficial. Porém, não na partida desta sexta-feira contra o Atlético-GO.

A reunião que definiria o futuro do atleta deveria ter acontecido na última quarta-feira, mas um desencontro de horários terminou adiando o encontro para esta quinta-feira. O volante já estava no clube desde junho de 2013, mas a lesão sofrida contra o Brasiliense em outubro, acabou com a temporada do atleta. A recuperação foi bem sucedida e o volante já vinha treinando há vários dias com o restante do elenco.

O contrato de Ramirez será até o fim da Série B, mas a expectativa para que ele entre em campo deverá demorar um pouco mais do que o esperado. O atleta só terá condições de jogo após seu nome ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que só deve ocorrer na próxima semana. A assessoria do clube também informou que ele concederá entrevista coletiva na próxima semana para comentar o novo acordo.