Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após reunião em Maceió, direção coral promete seguir em busca da vaga na Copa do Nordeste

Santa Cruz já entrou com representação no STJD na última semana

postado em 30/08/2014 11:38 / atualizado em 30/08/2014 11:47

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A reunião da Liga do Nordeste realizada na última sexta-feira terminou do mesmo modo que começou. Sem o Santa Cruz na edição de 2015. O dirigentes tricolores foram até Alagoas com a esperança de resolverem o imbróglio, mas agora só resta a eles tentaram a reversão da decisão na esfera judicial. Ao menos essa é a ideia do Santa Cruz.

“A liga quis atropelar e aconteceu o que prevíamos. Negaram mais uma vez que o que havia sido combinado. Vamos entregar o assunto ao departamento jurídico. Tentamos o diálogo, mas não conseguimos”, lamentou o diretor de futebol Constantino Junior. O departamento jurídico coral já entrou com representação no STJD no decorrer da última semana e agora aguardará a decisão do tribunal.

Utilizar a Justiça Comum não foi descartado, mas deve ser evitado a todo modo. Com os recentes casos de Icasa e Botafogo-PB, o Tricolor do Arruda esgotará todas as chances no STJD para depois pensar nesta remota possibilidade. “Justiça comum não. Vamos primeiro para o STJD. O que aconteceu com o Icasa e Botafogo-PB é diferente. Não foi respeitado o STJD. Vamos tentar o consenso e o diálogo até o fim”, explicou Constantino Junior.