Santa Cruz

SANTA CRUZ

Sérgio Guedes ainda aguarda situação médica de três atletas para montar time do Santa

Técnico coral não sabe se contará com Carlos Alberto, Betinho e Renato Silva

postado em 01/09/2014 16:54

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

A folga no domingo significou trabalho duro na segunda-feira para os atletas do Santa Cruz. Sob os olhares atentos de Sérgio Guedes, os jogadores focaram na preparação física antes de realizarem uma movimentação técnica. Sem saber se contará com três jogadores por conta de lesão, o técnico coral deve trabalhar na nova formação a partir desta terça-feira.

Além de não poder escalar Wescley, Sandro Manoel e Tony para o duelo contra o ABC no próximo sábado, Guedes terá algumas dores de cabeça adicionais vindas do departamento médico. O técnico ainda não sabe se terá os retornos de Carlos Alberto e Betinho, que ainda se recuperam de lesões. Com dores no púbis, o meia não foi relacionado para a partida contra o Atlético-GO, mas já apresentou melhoras na sua condição e realizou trabalhos na academia nesta segunda-feira. A suspeita era que fosse uma inflamação no púbis, mas nada foi diagnosticado.

Já Betinho,que saiu lesionado no empate contra o Santa Rita, iniciou o recondicionamento físico sta terça-feira e pode ter condições de jogo até o próximo sábado. O terceiro atleta a não participar do treino desta segunda-feira foi zagueiro Renato Silva. Apesar de ainda não estar regularizado o atleta tinha previsão de estar em condições de jogo já nesta semana. Com o desconforto muscular, o defensor irá realizar exames para determinar a gravidade da lesão e deve ter sua estreia adiada.