Santa Cruz

SANTA CRUZ

Natan acredita que Santa Cruz está no caminho correto para o acesso à Série A em 2015

Meia exaltou bom momento do clube e afirma que grupo pode fazer 2º turno melhor

postado em 01/09/2014 19:53 / atualizado em 01/09/2014 20:05

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes//DP/D.A Press
Os cinco jogos sem perder do Santa Cruz já provaram que o time tem potencial para mudar de posição na tabela. Entrar no G4 não é um sonho, mas uma realidade palpável. Resta acabar evitar uma nova série de empates e não se acomodar. Ao menos esta é a receita do meia Natan para que o clube alcance o acesso à Série A.

“A gente vem de cinco jogos sem perder e sem tomar gols também. Acho que não podemos nos acomodar. Temos que buscar sempre mais. Espero que a gente possa empatar menos e ganhar mais jogos. Saimos para dois jogos fora de casa e foram apenas dois pontos. Se tívessemos ganho uma e perdido outra teríamos ganho um ponto a mais. Espero mesmo que o grupo continue evoluindo”, comentou Natan.

O prata da casa acredita que o clube tem todas as ferramentas possíveis para conquistar uma vaga na Série A. E a lista de fatores que credenciam o Santa Cruz é bem extensa. “Todo mundo que me pergunta eu comento que temos tudo para subir para a Série A. Temos um grupo forte, um bom treinador e o clube  está se organizando no extra-campo”, analisou o atleta que mostrou que pensa alto. “Primeiro objetivo é subir. O título seria importante, mas o acesso seria ótimo.”

1º turno positivo
Apesar de estar fora do G4 e ainda tendo um jogo a menos, Natan acredita que as 18 partidas do Santa Cruz na Série B foram positivos. Não atingiram a meta, mas o time deve alcançar muito mais coisas na segunda fase. “Foi um turno positivo. Não foi o ideal, nem excelente, mas foi bom. Chegou muita gente nova, sempre teve mudança e entrosamneto é importante. A maioria dos jogadores está jogando a Série B pla primeira vez e estamos na briga para subir.”