Santa Cruz

SANTA CRUZ

Surpreso com saída de Guedes, Léo Gamalho isenta técnico de campanha irregular do Santa

Atacante fala que não é adepto de trocas frequentes de treinadores

postado em 18/09/2014 17:53

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Com a saída de Sérgio Guedes, o Santa Cruz vai ter agora o seu terceiro treinador na temporada. A nova mudança pegou o atacante Léo Gamalho de surpresa, na tarde desta quinta-feira, no Arruda. O atleta lamentou o fato de não poder mais conviver com ele, com quem havia trabalhado também no Ceará, no ano passado. Disse at[e que não gostava de trocas frequentes de técnicos. Blindou o antigo comandante.

"Trocar treinador não muito bom. Só quando chega algum e emplaca uma sequência boa de resultados. Mas isso é difícil porque chegam sem conhecer o plantel. Agora é torcer para quem vier possa nos ajudar", sentenciou Léo Gamalho. O atacante disse ainda que não esperava a saída de Guedes. E o isentou de qualquer tipo de culpa sobre a campanha irregular do Tricolor na Série B do Campeonato Brasileiro.

"Não sabia de nada. Cheguei aqui no clube e achei que ele ia continuar. Todos tínhamos uma convivência muito boa. Ajudou muitos jogadores aqui dentro. Quando vi os diretores no vestiário, percebi que havia algo estranho. Ele se despediu do grupo e agora a vida segue", afirmou Gamalho. "Sérgio escalou as peças que tinha. Os jogadores que entraram tem a sua culpa também", complementou, em defesa do seu ex-treinador.