Santa Cruz

SANTA CRUZ

Chegada de Aílton ao Santa pode gerar disputa pela titularidade no meio-campo tricolor

A titularidade de Natan pode estar ameaçada com a chegada de Aílton

postado em 19/09/2014 15:14 / atualizado em 19/09/2014 16:24

Carolina Fonsêca /Especial para o Diario , Thaís Lima /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Com a chegada de Aílton ao Santa Cruz, Natan ganha uma sombra no time coral. O meia que já faz parte do elenco tricolor desde 2009 tem um histórico de lesões e poucos jogos na Série B de 2014. O atleta que se junta ao elenco já no segundo turno do Campeonato Brasileiro estava entre os reservas do Sport e pode ter mais espaço na equipe do Arruda. Natan afirma que a competição serve como estímulo. “A gente crê que ele chega para ajudar. A competição interna é sadia. Exige mais de nós para estarmos sempre bem para atuar”, disse.

O tricolor veterano só agora vem conseguindo manter uma sequência de jogos e atuar durante 90 minutos nas partidas. Uma série de lesões deixou Natan entre o Departamento Médico e a transição durante um bom tempo. Quando ele volta a se firmar como titular, Aílton chega para ameaçar a posição. O agora ex-rubro-negro é mais experiente que Natan, mas os dois vão protagonizar uma disputa comum no mundo futebol: pela titularidade.

Os últimos dias no Arruda foram bastante movimentados. Saiu Sérgio Guedes e chegará Oliveira Canindé. A troca de técnicos também pode fazer diferença na escalação do time e tanto Natan quanto Aílton precisarão buscar espaço. O meia deve ser  o último reforço do Santa Cruz para a temporada e deve se apresentar no Arruda na próxima segunda-feira. Ele esteve no clube na manhã desta sexta-feira para acertar detalhes. O contrato dele com o Santa Cruz deve ser até 2015.