Santa Cruz

SANTA CRUZ

Lateral direito Tony com promessa de mais liberdade para atacar com Canindé

Treinador deu mais liberdade no treinamento para jogador buscar o ataque

postado em 22/09/2014 18:43 / atualizado em 22/09/2014 18:56

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Para o seu primeiro jogo a frente do Santa Cruz, o técnico Oliveira Canindé já adiantou que não irá mexer na escalação da equipe. O que não impedirá, porém, em uma mudança no posicionamento do time em campo. Um dos que terá uma nova função na equipe é o lateral-direito Tony, que no treinamento desta segunda-feira, atuou com mais liberdade para atacar, o que deve se repetir na partida desta terça, contra o Oeste, no Arruda.

"Ele me deu para mim e para o Danilo (Pires) um pouco mais de liberdade para chegarmos ao ataque. Ir a linha de fundo e buscar o cruzamento. Espero aproveitar esse espaço. Ele também enfatizou muito a proteção do time", afirmou o jogador, em entrevista coletiva após o treinamento. "Deu para notar também que ele (Oliveira Canindé) tem uma personalidade diferente. Mas treinador nenhum resolve se o jogador não quiser. Espero que o grupo todo possa jogar bem e vencer amanhã", pontuou o jogador.

Para Tony, a chegada de um novo técnico também ajuda a mudar a motivação de alguns jogadores. Principalmente aqueles que estavam foram do time com Sérgio Guedes. "Nessa situação quem se motiva mais é quem não estava jogando. Esses jogadores vão fazer o máximo para ganhar uma nova oportunidade com o novo técnico e mostrar o que pode", opinou.