Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após Santa Cruz ter cedido resultados nove vezes, Tony alerta sobre manutenção de posse de bola

Lateral direito identificou também problemas na marcação tricolor

postado em 23/09/2014 16:20 / atualizado em 23/09/2014 16:39

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
O Santa Cruz acabou cedendo o empate ou a virada para os seus adversários em nove dos seus 23 jogos disputados até aqui na Série B do Campeonato Brasileiro. O último foi no sábado, no 1 a 1 diante do Icasa-CE, em pleno estádio do Arruda. Nesta terça-feira, quando os corais recebem o Oeste-SP na sequência da competição, os jogadores tricolores não querem mais repetir o erro. O lateral direito Tony está ciente da falha. E tenta explicar os motivos para que elas estejam sendo tão frequentes.

Segundo o atleta, o Santa Cruz não está conseguindo ter tanta posse de bola. Obteve, por exemplo, mais do que o Icasa. Porém, de acordo com o lateral, a equipe precisa ter ainda mais domínio das ações da partida para não permitir que os times adversários façam os seus gols.

"A gente tem que ficar mais com a bola. E me incluo nisso", falou. Em casos de o time coral perder a bola, Tony faz outro alerta importante. " Estamos fazendo bons jogos, mas pecando na marcação. O grupo todo tem que estar mais ligado, com uma marcação mais agressiva", opinou o jogador.