Santa Cruz

SANTA CRUZ

Oliveira Canindé faz primeiro esboço do time do Santa Cruz para enfrentar o Boa Esporte

Técnico montou equipe com volta de Bileu, além Caça-Rato no lugar do poupado Gamalho

postado em 29/09/2014 17:29 / atualizado em 29/09/2014 19:38

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Já no primeiro treino da semana, o técnico Oliveira Canindé deu um esboço da equipe que pode enfrentar o Boa Esporte na próxima sexta-feira, na Arena Pernambuco. Sem muitas novidades, é bem verdade. Com suspensão automática cumprida na rodada passada, Bileu retornou ao time titular do Santa Cruz. Memo, que havia atuado contra o América Mineiro, voltou a ser opção. A outra alteração foi forçada. Com Léo Gamalho poupado por conta de desgaste físico, Flávio Caça-Rato acabou sendo acionado no ataque ao lado de Keno.

O Santa Cruz, portanto, foi montado desta maneira no treinamento coletivo: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Keno e Flávio Caça-Rato.

Os reforços Alemão e Alberto, apresentados nesta tarde, iniciaram no time de baixo. O meia Ailton também treinou entre os reservas. Assim como Natan, entrou depois nos titulares. Ao longo da movimentação, o treinador realizou ainda outras mudanças, como o ingresso Julinho. O comandante chegou também a acionar Alemão e Leandro Souza no miolo de zaga a nível de testes.