Santa Cruz

SANTA CRUZ

Ailton, Tony, Fred e Raniel saem machucados do treinamento do Santa Cruz, no Arruda

Departamento médico do clube irá ainda se pronunciar sobre situação do quarteto

postado em 30/09/2014 17:03 / atualizado em 30/09/2014 17:38

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Um treino aparentemente tranquilo. Sem tanto contato físico entre os atletas e relativamente mais leve que o habitual. Ainda assim, quatro jogadores acabaram deixando as atividades mais cedo no Arruda devido a lesão. O primeiro foi o goleiro reserva Fred, que desceu para os vestiários com dores lombares. Em seguida, Tony e Ailton, duas peças importantes para o técnico Oliveira Canindé, também sentiram dores e foram para o banco de reservas fazer um tratamento convencional com gelo com os médicos do Tricolor. O último foi o meia Raniel.

O meia Ailton acabou sendo a segunda baixa da movimentação. Sentiu a panturrila esquerda. O lateral Tony, por sua vez, sentiu a coxa direita. Raniel machucou o rosto depois de uma disputa de bola com o volante Sandro Manoel. O departamento médico do Santa Cruz ainda irá se pronunciar sobre a situação do quarteto.

Mais outros três atletas seguem sem treinar. Betinho recupera-se de problemas no joelho esquerdo. Ramirez, de uma tendinite no joelho direito. O zagueiro Renato Silva, que ainda não estreou, também. Trata a coxa direita no clube, após ter aberto mão dos salários.