Santa Cruz

SANTA CRUZ

Torcedores enfrentaram problemas de mobilidade e nas bilheterias e entradas da Arena PE

Engarrafamento, filas e confusão foram registrados antes de Santa Cruz x Vasco

postado em 18/10/2014 19:59 / atualizado em 18/10/2014 20:11

Allan Robert / Cortesia
Muitos problemas foram registrados em mais um jogo do Santa Cruz na Arena Pernambuco. Neste sábado, em uma partida considerada de grande porte, contra o Vasco. Para começar, a mobilidade do estádio continua deixando muito a desejar. Horas antes do início da partida - iniciada às 16h10 - já haviam relatos de engarrafamento na Abdias de Carvalho. Mas era só o começo. Ao chegar na arena, mais problemas e confusão.

Com o atraso causado pela dificuldade na mobilidade, muitos torcedores chegaram em cima da hora à arena. E boa parte deles não tinha ingresso. Com isso, houve muita confusão nas bilheterias. Filas, desorganização e muita gente insatisfeita. O resultado disso foi que, enquanto a bola rolava, o público ainda entrava. E isso aconteceu até pouco depois das 17h - ou seja, após o início do segundo tempo de jogo.

O torcedor Allan Robert relatou ao Superesportes tudo o que viveu do lado de fora da Arena. Ele conta que ficou 50 minutos na fila e só conseguiu entrar aos 30 minutos de jogo. Após entrar, relatou que muitoa gente ainda estava do lado de fora. “Havia apenas dois seguranças para controlar as filas e eles não deram conta. O jogo já estava rolando e o povo foi ficando sem paciência”, contou.

Outro problema relatado por Allan foi quanto aos ingressos de sócios. O Santa Cruz lançou em seu programa a gratuidade nos jogos do time. Mas isso vale apenas para o Arruda. A informação não chegou a todos os associados, que na Arena têm que pagar R$ 12 para entrar. “Isso também criou uma confusão grande. Não bastasse a mobilidade para a Arena que é horrível”, reclamou o torcedor.

Na saída do estádio, mais problemas para os torcedores que optaram pelo estacionamento da Arena. Allan Robert relatou que passou mais de 30 minutos para sair do local.

Houve muitas reclamações também quanto à entrada para torcedores com ingressos do programa Todos com a Nota. Uma grande fila foi registrada no local.

Allan Robert / Cortesia