Santa Cruz

SANTA CRUZ

Zagueiro Alemão elogia Magno Alves e pede atenção do Santa Cruz com atacante do Ceará

Centroavante alvinegro é o artilheiro desta Série B, com 17 gols marcados

postado em 21/10/2014 18:47 / atualizado em 22/10/2014 14:42

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Adversário do Santa Cruz na próxima sexta-feira, no Castelão, o Ceará tem como trunfo o experiente Magno Alves. O atacante é o goleador isolado desta Série B do Campeonato Brasileiro. Já balançou as redes 17 vezes - cinco a mais que os segundos colocados da artilharia. O zagueiro Alemão sabe das qualidades do jogador rival. Faz questão de pedir atenção do time do Santa Cruz com o centroavante de 38 anos.

Quando perguntado sobre o Ceará na entrevista coletiva, Alemão citou Magno Alves espontaneamente em seu discurso. "O ataque do Ceará nem precisa se falar. Tem que ter atenção especial em Magno Alves. É um jogador diferenciado. Ele vem mostrando o potencial dele. Passa por uma grande fase. Apesar da idade, é um cara que sabe fazer gol", disse o zagueiro coral.

Titular do técnico Oliveira Canindé há duas partidas do campeonato, quando fez a sua estreia pelo Santa Cruz, Alemão já se tornou o "xerife" da defesa do time. Diz a receita para a equipe tricolor sair vitoriosa da Arena Castelão. "É jogar sério para obter o resultado", falou.