Santa Cruz

SANTA CRUZ

Alemão comemora invencibilidade em outubro e quer manter desempenho no restante da Série B

Zagueiro quer já uma vitória contra o América-RN e a entrada do time no G4

postado em 29/10/2014 18:29 / atualizado em 29/10/2014 19:07

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Santa Cruz não perdeu em outubro. Foram seis jogos. Quatro vitórias e dois empates. Aproveitamento de 77,7%. O retrospecto deixou o time a um ponto do G4 da Série B do Brasileiro. No dia primeiro de novembro, no pontapé inicial do próximo mês, o Tricolor encara o América-RN na Arena Pernambuco e precisa manter o desempenho. O zagueiro Alemão comemora os bons tempos da equipe coral. Espera ganhar no sábado para que os corais entrem, enfim, no seleto grupo dos quatro melhores da competição.

"Não podemos desviar o foco. No mês de outubro, a gente focou a cada jogo e conseguimos os nossos objetivos. Novembro é fase final do campeonato e nós precisamos nos resguardar, se cuidar o máximo para estar inteiros durante estes jogos", comentou Alemão. "Abriu essa possibilidade de entrar no G4. Será complicado contra o América, mas espero que torcedor possa comparecer para a gente ir em busca do resultado Acho que vão esgotar os ingressos. Vai ser um barulho ensurdecedor. Temos que fazer o dever de casa", acrescentou.

Três jogos seguidos como titular absoluto do Santa, após ter ganho a posição de Everton Sena quando esse estava suspenso, o zagueiro ainda celebra a sua boa fase. "Vim para cá para trabalhar e esperar a minha oportunidade. Pude aproveitar a minha oportunidade. Nunca tinha jogado com o Renan (Fonseca) e tudo foi na base do diálogo. Ainda bem que está dando tudo certo", pontuou.