Santa Cruz

SANTA CRUZ

Canindé confirma time do Santa Cruz e adianta que Everton Sena volta a ser relacionado

Negociação do zagueiro com grupo de empresários esfriou e ele vai para o banco

postado em 30/10/2014 18:59 / atualizado em 30/10/2014 20:22

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A/Press
Sem mistério algum, Oliveira Canindé adiantou o time do Santa Cruz que vai jogar contra o América-RN, sábado, na Arena Pernambuco. Diferente da equipe que goleou o Vila Nova por 5 a 1 no início da semana. Isso porque o lateral direito Tony volta após ter cumprido suspensão automática. Natan fica apenas como opção e Bileu regressa à cabeça de área. Outra novidade será no banco de reservas. De fora da relação nas três últimas partidas do Tricolor, Everton Sena estava sendo blindado pelo clube por conta de um acerto dele com um grupo de empresários. A negociação, porém, esfriou e ele fica à disposição do treinador.

A ausência de Sena coincidiu com o intervalo em que havia perdido a vaga de titular na zaga para Alemão. No entanto, o seu retorno, mesmo que para o banco de reservas, agrada Canindé. "Everton Sena será relacionado. (A negociação) já deu o que tinha que dar. Gosto muito da maneira dele se comportar em campo. É um jogador muito interessante. Everton é um menino excelente para ligar. Gosto de jogador assim", disse o comandante coral.

No mais, falou da escalação do time titular sem arrodeios. "Tony volta. O resto é o que vinha jogando normalmente. A tendencia é que seja a mesma equipe que jogou contra o Ceará. Procuro mexer pouco", falou. Sendo assim, o Santa será montado da seguinte maneira: Tiago Cardoso; Tony, Alemão, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Keno e Léo Gamalho.

Ao torcedor, paciência
Oliveira Canindé sabe que vai ter uma Arena lotada para o confronto contra o América-RN, que pode colocar os corais pela primeira vez no G4 desta Série B. Ressalta que quer a sua torcida sempre do lado do time. Sem afobação. Não quer que o "caldeirão" acabe jogando contra o próprio Santa Cruz caso o Tricolor encontre dificuldades naturais no começo da partida. "Nós vamos fazer o nosso jogo. É a hora do nosso torcedor ser esperto. Jogo se decide nos 90 minutos, não é em 20 ou 30."