Santa Cruz

SANTA CRUZ

Wescley agradece elogios do técnico do Santa: "Estou jogando com o maior prazer do mundo"

Canindé disse que meia é um dos melhores que já viu jogar ultimamente

postado em 31/10/2014 14:00 / atualizado em 31/10/2014 15:51

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Com uma notada dose de exagero, o técnico Oliveira Canindé rasgou elogios a Wescley na última quinta-feira. Garantiu o jogador como titular absoluto do Santa Cruz. Disse que ele era um dos melhores do time. Tudo bem. Mas falou também que ele era até era um dos melhores meias que viu jogar ultimamente. Demais. Nesta sexta, o atleta agradeceu as palavras. E reforçou ainda a sua satisfação em atuar sob o comando do treinador durante estas nove rodadas na Série B.

"Desde a chegada dele, assumi uma função diferente (de também ajudar na marcação). Estou jogando com o maior prazer do mundo. Me esgoto, mas dá prazer. É gratificante ouvir isso dele. É bom saber que o meu trabalho está sendo bem feito", contou Wescley. "Canindé está também dando a sua parcela de contribução. É importante a gente sempre ouvir as orientações dele", acrescentou.

Nesse clima de cordialidade entre comandante e comdando, o meio-campista tricolor espera uma vitória sobre o América-RN neste sábado, na Arena Pernambuco. Resultado que coloca o Santa Cruz pela primeira vez no seleto G4 desta Série B do Campeonato Brasileiro.

"O clima é de confiança. Todo mundo está esperançoso. O jogo é importante demais. A gente tem que estar bastante concentrado para não deixar escapar essa oportunidade que demoramos tanto para conseguir", pontuou Wescley.