Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz perde Keno, mas conta agora com retornos de Alemão, Bileu e Danilo Pires

Oliveira Canindé ainda aguarda recuperações de Renatinho e Ailton

postado em 19/11/2014 18:00 / atualizado em 19/11/2014 16:47

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Vão voltar ao time do Santa Cruz três titulares que ficaram de fora da derrota contra o Sampaio Corrêa. Após cumprir suspensão automática, Alemão, Bileu e Danilo Pires estão agora à disposição do técnico Oliveira Canindé para o jogo do próximo sábado. Para enfrentar o Avaí, no Arruda, o comadante coral, no entanto, não vai poder contar com o atacante Keno, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Os tricolores ganharam folga nesta quarta-feira. Só na quinta que Canindé pode esboçar algo sobre a escalação. Para substituir Keno, a tendência é que o treinador opte por Cassiano ou Adilson. Alemão voltaria no lugar de Everton Sena. Bileu ocuparia o posto de Memo. Por fim, Natan sairia do time para o retorno de Danilo Pires.    

Liberado pelo departamento médico depois de incômodos no púbis, Renatinho inicia dá seguimento nesta semana ao processo de recondicionamento físico para ficar apto para ainda atuar na temporada. O atleta sentia dores desde julho e ficou de fora da relação nos últimos seis jogos para realizar a fisio e crioterapia - tratamento tópico com gelo - na região machucada. Outro que ainda recupera-se é Ailton. Desde a semana passada, sofre com problemas clínicos no tornozelo esquerdo.