Santa Cruz

SANTA CRUZ

Sem polemizar, Renan Fonseca promete empenho e ainda não sabe se segue no Santa Cruz

Zagueiro ainda não iniciou conversas com diretoria sobre permanência no Arruda

postado em 28/11/2014 17:00 / atualizado em 28/11/2014 17:57

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
O treino recreativo realizado no Arruda nesta sexta-feira foi o reflexo dos dias que o clube vem vivendo. Em clima de marasmo e apenas com brincadeiras entre os atletas, o time se preparava para fechar o ano sem títulos e o sonhado acesso à Série A. Ainda sem saber o seu futuro no clube, o zagueiro Renan Fonseca seguiu o companheiros de elenco que concederam entrevistas durante a semana e prometeu honrar a camisa na última partida do ano, mas preferiu não falar sobre salários.

“Acho que é um ciclo que está se encerrando. Todos somos profisisonais e temos um nome a zelar. Vamos para Goiânia fazer o nosso melhor e terminar o ano com dignidade. Não alcançamos os objetivos, mas temos que terminar honrando nossos nomes”, prometeu o defensor. Quando questionado se os salários atrapalharam a caminhada coral de algum modo, Renan preferiu o silêncio e se resumiu a falar que preferia não falar sobre esse assunto.

Sobre o futuro, Renan falou que nenhuma conversa foi iniciada entre ele e o clube, mas que seu pensamento inicial é descansar e depois negociar com tranquilidade. “Acho que estamos pensando nesse último jogo e não acertei nada ainda. Nem como Santa, nem com ninguém. Vou descansar e depois pensar nisso”, relatou.

A decepcionante temporada do Santa Cruz não foi apenas para a torcida, mas também para os jogadores. Na sua segunda temporada no clube e após conquistar dois títulos com a camisa coral, o zagueiro contou que a temporada não ocorreu como o planejado. “Acho que a gente vai passando um certo tempo o clube e sabe da cobrança que tem aqui. Foram conquistados vários títulos nos últimos anos e o torcedor fica chateado por não ter conquistado nada no Centenário.”