Santa Cruz

SANTA CRUZ

Tony confirma que deseja ficar no Santa Cruz e só aguarda decisão do Grêmio para renovar

Lateral direito quer repetir boas atuações de 2014 na próxima temporada

postado em 17/12/2014 18:00 / atualizado em 17/12/2014 19:02

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O último alvo da diretoria coral que estava no elenco tricolor em 2014 não está longe. O lateral direito Tony está mais perto do que se pensava. Ainda em Pernambuco e aproveitando as férias com a família em uma praia do litoral sul, o atleta confirmou que deseja ficar no Arruda. Para que o desfecho ocorra, só falta o Grêmio aceitar a renovação do empréstimo.

“Eu sinceramente não sei com estão as negociações, mas está tudo certo com o Santa Cruz. Só falta o Grêmio aceitar me ceder novamente”, esclareceu Tony. Caso fique no Arruda, o lateral direito será mais uma defensor a renovar com o clube e dará mais tranquilidade a Ricardinho para iniciar o trabalho. Apesar não nunca ter trabalhado com o novo técnico coral, Tony elogiou a escolha do clube. “É um bom nome. É um cara que sabe o que é futebol e foi um dos bons jogadores também. Acho que tem tudo para ajudar o Santa Cruz”, pontuou o lateral.

Com apenas 25 anos e sendo um dos destaques do Santa Cruz na Série B, Tony poderia pensar em ir para outro clube, mas a boa temporada no Arruda o fez pensar em continuidade. Principalmente por ter encontrado o que tanto procurava com a camisa Tricolor. Oportunidade. “Foi um ano bem proveitoso e estava precisando de uma regularidade. No Santa Cruz eu tive oportunidade e espero que se for para renovar mesmo a gente possa voltar e fazer uma boa campanha no Pernambucano e conseguir o acesso”, falou com otimismo.