Santa Cruz

SANTA CRUZ

Danny Morais destaca importância do amistoso no Arruda contra time da Lituânia: "Cartão de visitas"

Para o zagueiro, time precisa dar boa impressão diante da torcida coral

postado em 20/01/2015 16:34 / atualizado em 20/01/2015 17:35

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/DA Press
Depois do jogo-treino contra o Agap, em Chã Grande, a torcida do Santa Cruz vai poder ver de perto pela primeira vez a equipe do técnico Ricardinho, que ainda está sendo montada para esta temporada. Na próxima quinta-feira, no Arruda, o Tricolor enfrenta o bicampeão lituano Zalgiris Vilnius. O grupo vem tratando o amistoso com seriedade. Primeiro, porque vale uma simbólica taça - Troféu Chico Science. Segundo, porque os corais querem passar uma boa impressão para os torcedores. Recém-chegado ao clube, o zagueiro Danny Morais salientou a importâancia da partida.

"A gente gosta de ganhar, e muito. O próximo jogo será sempre o mais importante. Tratando-se de um amistoso internacional, ainda mais. E será o nosso cartão de visitas dentro do nosso estádio”, disse o defensor do Santa Cruz, que formou a zaga do time com Alemão no jogo-treino da última segunda-feira contra o Agap, em Chã Grande.

Segundo Danny, apesar da goleada por 4 a 0 no adversário e de um gol marcado por ele, ainda há muito a melhorar no Santa Cruz. Sobretudo no quesito entrosamento. Mas, a pré-temporada no Agreste do estado, já está ajudando a deixar o grupo mais coeso.

“Ficar junto nesses dias é importante para conhecer o pessoal. Então, a gente tem uma interação maior”. Espera, sobretudo, conseguir o entrosamento ideal com Alemão. A cada treino, a cada jogo, procuramos uma melhorar para essa dupla”, finalizou