Santa Cruz

SANTA CRUZ

Site para nova campanha de sócios do Santa Cruz tem atraso no lançamento

Página passou quase todo o dia de inauguração inativa para os torcedores

postado em 27/01/2015 14:51 / atualizado em 27/01/2015 21:10

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Reprodução
A previsão de lançamento da página na internet do novo projeto de sócios do Tricolor seria na manhã desta terça-feira, por volta das 10h. Nela, o torcedor poderia entrar no planos lançados na segunda-feira, baseados num sistema de troca de pontos por produtos e vantagens. Mas a homepage não entrou ainda no ar no horário que havia sido previsto pelo clube. Até depois das 20h desta noite, quem acessou o endereço da "Sou Santa Cruz de Corpo e Alma" (https://www.santacruzdecorpoealma.com.br/) viu a mensagem "Em Breve" estampada.

O Santa Cruz explicou o atraso para a reportagem do Superesportes. Segundo o coordenador do projeto, Dênis Victor, o site ainda passa por um processo de revisão para evitar possíveis erros de português. "Faltam apenas detalhes para a página entrar no ar. A revisora está tratando de checar o site. Estamos só esperando o aval dela para colocarmos tudo à disposição do torcedor", explicou.

Ainda de acordo com o coordernador da "Sou Santa Cruz de Corpo e Alma", a estimativa é que o site esteja, enfim, estivesse pronto para a torcida se associar ao clube no fim desta tarde. "De tarde, com certeza". Promessa não cumprida. Espera-se agora que na manhã desta quarta tudo esteja em pleno funcionamento.