Santa Cruz

SANTA CRUZ

Diretoria do Santa Cruz confirma interesse em Fahel e ainda estuda volta de Cassiano

Segundo Constantino Junior, situações devem ser definidas nesta quinta-feira

postado em 29/01/2015 11:10 / atualizado em 29/01/2015 12:10

Carolina Fonsêca /Especial para o Diario

Divulgação/EC Bahia//Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Às vésperas de a temporada ter início de fato, o Santa Cruz ainda acerta negociações. Há jogadores que podem chegar ou deixar o Arruda e algumas situações devem ser definidas ainda nesta quinta-feira. Um dos nomes que voltam à pauta tricolor é o do atacante Cassiano. Além dele, o clube coral estuda uma negociação com o volante Fahel.

Após atuar pelo Bahia em 2014 e agora sem clube, Fahel tem no salário o principal entrave para defender o time do Arruda.Segundo o vice-presidente, Constantino Junior, o atleta foi oferecido.“É um jogador interessante, tem um salário muito alto, mas vamos ver”, disse.

Quanto a Cassiano, o clube ainda estuda o espaço dele no elenco coral. “O salário não tem nada a ver. O problema agora é formatação de elenco. Estava quase tudo certo, ele não veio, trouxemos Bruno (Mineiro) e Anderson (Aquino) e mudou a formatação do elenco. Não tem nada definido. Vamos discutir e definiremos nesta quinta a situação dele”, explicou.

Descartado
O meia Souza, que jogou pelo Ceará, em 2014, apareceu entre os nomes que poderiam interessar ao Santa. Porém, Constantino Júnior descartou que o jogador esteja na mira tricolor. “Não existe a possibilidade”, afirmou. O atleta, inclusive, acertou com o Passo Fundo, do Rio Grande do Sul.