Santa Cruz

SANTA CRUZ

Léo Veloso descarta favoritismo do Sport contra o Santa e prevê reecontro com Alex Silva no clássico

Lateral esquerdo coral atuou com o direito do Leão na base do Atlético-MG

postado em 29/01/2015 13:32 / atualizado em 29/01/2015 15:42

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Jamil Gomes/SCFC/Divulgação
No Clássico das Multidões do próximo sábado, um reencontro. Respectivos laterais esquerdo e direito de Santa Cruz e Sport, Léo Veloso e Alex Silva, que iniciaram juntos nas categorias de base do Atlético-MG, vão se enfrentar num duelo a parte nas beiradas do campo do Arruda. O atleta tricolor rasgou elogios ao leonino. Mas, sem achar que os rivais têm uma vantagem por ter uma equipe mais entrosada, espera sair vitorioso na estreia do Campeonato Pernambucano.

"Conheço Alex Silva desde a base do Atlético. É um bom menino, um grande jogador. Tenho certeza que vai ser um bom duelo na partida entre nós dois", disse Léo Veloso. "Vai ser uma satisfação enorme jogar esse clássico. Tenho certeza que vai ser um grande jogo e esperamos fazer um grande trabalho", acrescentou.

O lateral esquerdo tricolor, aliás, não enxerga um abismo tão grande entre Sport e Santa Cruz. "Não vejo tanta diferença assim. Os jogadores que chegaram aqui no Santa Cruz são experientes, rodados. Já passaram por todo tipo de situação. Vamos diminuir o déficit de entrosamento na base da vontade", contou.    

"O entrosamento só vai vir com o tempo. Claro que a gente conseguir já acertar muita coisa nos treinos. A tendência é que isso vai melhorar a cada dia, a cada partida. O entrosamento ideal não virá com um, dois ou até seis meses. Mas a gente vai procurar superar isso com determinação e muita conversa", ressaltou Veloso.