Santa Cruz

SANTA CRUZ

Em véspera de clássico, bilheteria no Arruda é assaltada, mas Santa Cruz não tem prejuízo

Guichê que sofreu assalto foi o da empresa terceirizada do clube, a BWA

postado em 30/01/2015 21:08 / atualizado em 30/01/2015 22:22

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Alexandre Barbosa/DP/D.A Press
Uma das bilheterias do Arruda sofreu um assalto no começo da noite desta sexta-feira, no fim do penúltimo dia de vendas de ingressos para o Clássicos das Multidões deste sábado. Mas o clube não teve prejuízo. Isso porque o ocorrido aconteceu no guichê da empresa BWA, que presta serviço na venda das entradas para o Tricolor e fica localizada ao lado da piscina da sede social do José do Rêgo Maciel.

O perda estimada da empresa também não foi muita. "Não levaram muita coisa porque a BWA já tinha feito a sangria (o recolhimento do dinheiro) do apurado do dia às 18h. Levaram coisa de R$ 200, celular e bolsa de uma funcionária da BWA. Foi mais prejuízo pessoal do que de arrecadado", disse Eduardo Jorge, supervisor comercial do Santa Cruz e responsável pela venda de ingressos.

De acordo com o diretor de segurança do Santa Cruz, Major Flávio Bione, o clube não teve perda alguma no assalto. "As nossas bilheterias são outras, a da Rua das Moças. Não houve prejuízo algum para o Santa Cruz, além do susto", garantiu.