Santa Cruz

SANTA CRUZ

Édson Sitta contesta pênalti a favor do Sport e lamenta derrota coral: "Está doendo bastante"

Volante tricolor mirou recuperação do time para os próximos jogos do Estadual

postado em 01/02/2015 15:00 / atualizado em 01/02/2015 16:56

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Os tricolores foram unânimes em afirmar que o pênalti que resultou no primeiro gol do Sport foi determinante para a derrota do Santa Cruz por 3 a 0, na abertura do segundo turno do Estadual. No entanto, para o volante Édson Sitta, o árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique errou ao marcar falta de Bileu em cima de Régis dentro da área. Para o coral, não houve a penalidade máxima.

"Na minha concepção não foi pênalti. O Bileu consegue cortar a bola e ela continua saindo da área. Mas infelizmente o árbitro marcou e o aconteceu o gol. O Sport é um time experiente, que joga junto há um ano. Eles acabaram tomando conta do jogo depois disso e definindo a partida", analisou.

Um dos muitos contratados do Santa para a temporada, o volante, no entanto, ressaltou que o momento não é de se deixar abater. Até porque o Estadual está apenas no começo.

"Entramos em campo para fazer um grande jogo e consequentemente conseguir a vitória. Mas infelizmente isso não foi possível. Claro que todos estamos chateados com a derrota. Está doendo bastante, mas temos que erguer a cabeça. Temos que corrigir nossos erros e aperfeiçoar nossos acertos. O bom do futebol é que em um futuro próximo você tem a oportunidade de reverter resultados adversos", encerrou Édson Sitta.