Santa Cruz

SANTA CRUZ

João Paulo é julgado por expulsão na 4ª rodada, mas é absolvido e está à disposição no Santa Cruz

Como já cumpriu a automática, meia poderá atuar no reencontro com o Salgueiro

postado em 04/03/2015 13:49 / atualizado em 04/03/2015 13:51

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Expulso na partida contra o Salgueiro, antes dos clássicos contra o Náutico, João Paulo poderia ser desfalque para o reencontro do Santa Cruz com o Carcará, no próximo domingo, no Sertão. Mas foi julgado na tarde desta quarta-feira no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE) e acabou sendo absolvido. Como já cumpriu a suspensão automática no primeiro duelo com os alvirrubros, está, portanto, à disposição do técnico Ricardinho para viajar para o Sertão.

A tendência é que João Paulo siga no time titular do Tricolor. Na rodada passada, no empate sem gols com o Timbu, na Arena Pernambuco, foi acionado na proteção de zaga ao lado de Bileu como segundo volante. Porém, se Edson Sitta melhorar da virose e puder ir para a partida, o atleta pode ser colocado na criação. Entraria no lugar de Raniel ou Guilherme Biteco.

Outra alternativa do treinador coral para o confronto com o Salgueiro é a manutenção do mesmo meio-campo do último Clássico das Emoções, deixando Edson Sitta mesmo na reserva.