Santa Cruz

SANTA CRUZ

Sem dois atletas, técnico Ricardinho comanda treino tático com o elenco do Santa Cruz

Raniel e Waldison ficaram nos vestiários realizando trabalhos específicos

postado em 26/03/2015 17:04 / atualizado em 26/03/2015 17:16

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Toques de bolas rápidos, muita correria e o técnico Ricardinho orientando a todo instante. Assim foi o treino do Santa Cruz nesta quinta-feira. Restando nove dias para se preparar para o Clássico dos Clássicos no domingo de Páscoa, o elenco coral não teve descanso nesta semana.

Focando na troca de passes, Ricardinho dividiu o elenco em três equipes, mas trabalhou principalmente com um grupo formado por Danny Morais, Alemão, Tiago Costam Nininho, Edson Sitta, João Paulo e Betinho. Além de focar na troca de passes com velocidade quando estava com a bola, os atletas considerados titulares tinham que marcar a saída de bola dos adversários.

Quem deveria estar na atividade era o meia Raniel e o atacante Waldison, mas ambos ficaram no departamento médico. Enquanto o meia foi liberado devido a dores abdominais, o atacante realizou trabalhos específicos para se recuperar de um edema ósseo no dorso do pé direito e só volta aos treinamentos na segunda-feira. Quem também não apareceu no gramado foi o zagueiro Diego Sacoman, que ainda se recupera de gripe. Por outro lado Léo Veloso, Renatinho e Bruno Mineiro aceleraram a preparação física.