Santa Cruz

SANTA CRUZ

Edmilson, do Red Bull Brasil-SP, está na mira do Santa Cruz para a disputa da Série B do Brasileiro

Direção ainda não fala sobre reforços, mas indica que nome do atacante é "interessante"

postado em 06/04/2015 14:37 / atualizado em 06/04/2015 15:21

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Divulgação/redbullbrasil.com.br
A diretoria do Santa Cruz prefere ainda não falar abertamente sobre a vinda de reforços para a Série B. Nesta reta final do Pernambucano, prefere passar confiança para os atletas que integram o grupo coral. Mas, nos bastidores, a direção tricolor se movimenta para contratar. Com os estaduais prestes a se encerrar, o mercado volta a se abrir e clube não se furta de tentar fazer um bom negócio. Um deles pode ser o atacante Edmílson, que está na disputa da Série A1 do Paulistão 2015, pelo Red Bull Brasil.

O Santa não confirma a negocição com o jogador. Mas mostra interesse em sua vinda. "Não vamos falar sobre reforços agora. Não adianta insistir. Só vamos conversar com vocês (da imprensa) sobre isso quando acabar o Pernambucano", disse o vice-presidente tricolor, Constantino Júnior. Questionado especificamente sobre Edmílson, despistou. "Ele é um bom jogador. Um nome interessante. E todo bom jogador interessa ao Santa Cruz." Perguntado se o atleta foi oferecido ou se foi a diretoria que o buscou, mais evasivas. "Não me lembro", contou o dirigente.

Além dele, o Tricolor negocia o retorno do meia Carlos Alberto, que está no Atlético Paranaense e com o atacante Júnior Juazeiro, do Serra Talhada. Já acertou com o lateral direito João Carlos, também do Cangaceiro.

Aos 32 anos, o experiente Edmilson é destaque do Red Bull. Em 13 partidas pelo time paulista, balançou as redes sete vezes. O atacante ainda acumula passagens pelo Vasco da Gama, de 2012 a 2014, pelo Palmeiras, pelo futebol japonês (Tokyo, Urawa Reds Diamonds e Albirex Niigata), além do Catar - Al Gharrafa.