Santa Cruz

SANTA CRUZ

Técnico do Central lamenta 4 a 0 e vê dificuldade em reverter vantagem do Santa Cruz em Caruaru

Laelson Lima fez críticas à atuação da equipe alvinegra após primeira semifinal

postado em 18/04/2015 21:50 / atualizado em 18/04/2015 21:29

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O técnico do Central, Laelson Lima, estava visivelmente abatido na saída do campo. Deixou o gramado do Arruda ainda estonteado com 4 a 0 sofrido. Avaliou negativamente o desempenho dos seus comandandos na primeira semifinal contra o Santa Cruz. Foca agora no duelo de volta, no próximo domingo, no Lacerdão, mas não esconde que a situação da Patativa para avanaçar à uma inédita final no Pernambucano é bastante complicada.

Se os alvinegros quiserem passar pelos corais, precisarão fazer uma vantagem de cinco gols (com quatro, o jogo vai para pênaltis). Missão nada simples. "Não sera fácil reverter essa situação. Tem mais 90 minutos e vamos fazer a nossa parte. Agora, é se preparar para o jogo em Caruaru e fazer um jogo bem melhor lá", falou Laelson Lima.

O comandante alvinegro ainda disparou críticas contra a atuação do Central neste sábado. "Deixamos a desejar no primeiro tempo. No segundo, com dois homens a menos, ficou muito mais complicado. O Santa foi forte. Muitos dos nossos jogadores atuaram abaixo do que esperávamos. E, quando você não joga, tem um adversário forte pela frente, com o apoio da torcida e com dois a mais, aí parte para o desespero", declarou.

Assumindo erros
Um dos atletas que teve um desempenho abaixo das críticas foi o lateral esquerdo Madona, que acabou entregando de graça o quarto coral ao dar um passe, dentro da área, para o atacante Betinho. O centralino foi consciente. Assumiu a falha. "Foi um erro. É coisa do futebol. Temos que assumir os erros. Eu errei."