Santa Cruz

SANTA CRUZ

Bruno Mineiro treina e está à disposição do Santa Cruz para jogo enfrentar o América-MG

Regularizado, Lúcio também figura entre os relacionados e pode fazer sua estreia

postado em 22/05/2015 11:00 / atualizado em 22/05/2015 11:36

Thaís Lima /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A única dúvida do técnico Ricardinho a respeito do time titular que enfrenta o América-MG neste sábado foi solucionada. O atacante Bruno Mineiro, que estava na iminência de não viajar para Belo Horizonte devido à um edema na coxa direita, treinou normalmente nesta sexta-feira, assim como havia feito na quinta, e foi confirmado na relação da equipe tricolor.

Além do atacante, o lateral esquerdo Lúcio, recém contratado pelo Santa Cruz, também viajará com o elenco tricolor para participar do jogo deste sábado. O nome do atleta foi divulgado na noite da última quinta-feira no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID, e, com isso, o lateral foi relacionado para a partida válida pela terceira rodada da Série B 2015.

Antes da viagem para Minas Gerais, o elenco coral participou do tradicional rachão na manhã desta sexta-feira, no Estádio do Arruda. A partida entre América e Santa Cruz está marcada para as 16h30, do sábado, dia 23, no Independência.

O time titular confirmado pelo técnico Ricardinho para o jogo tem, portanto, apenas uma mudança em relação ao passado. Após ter cumprido suspensão automática, Bruninho retoma a cabeça de área no lugar de Bileu. A escalação será seguinte: Fred; Nininho, Diego Sacoman, Danny Morais e Renatinho; Edson Sitta, Bruninho, João Paulo e Pedro Castro; Anderson Aquino e Bruno Mineiro.