Santa Cruz

SANTA CRUZ

Suspenso, Edson Sitta é desfalque e Nininho será reavaliado após dores no tornozelo direito

Em compensação, Ricardinho pode ganhar Alemão na zaga e Daniel Costa na meia

postado em 23/05/2015 18:21 / atualizado em 23/05/2015 19:22

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
O Santa Cruz já tem um desfalque certo para a rodada seguinte da Série B do Campeonato Brasileiro. Diante do América-MG, no estádio Independência, Edson Sitta recebeu o terceiro cartão amarelo na competição e está suspenso do jogo da próxima sexta-feira - dia que o Tricolor recebe o ABC-RN, no estádio do Arruda. Nininho, que saiu do jogo machucado no tornozelo direito, será reavaliado. Caso não possa atuar, João Carlos pode estrear pelo clube.

Para o lugar do volante e capitão Sitta, o técnico Ricardinho deve acionar Bileu - assim como fez na partida contra o Paraná, quando o também cabeça de área Bruninho precisou cumprir a automática. Outra opção do comandante coral para o setor é o prata da casa Wellington.

Em contrapartida, Ricardinho deverá contar com o retorno do zagueiro Alemão, machucado na coxa direita e entregue ao departamento médico desde a final do Campeonato Pernambucano. O meia Raniel, suspenso por quatro meses por uso de cocaína, é outro que segue no DM, mas sem ainda prazo de retorno devido à uma contusão no joelho direito. O treinador ainda esperada a chegada e regularização do meia Daniel Costa.