Santa Cruz

SANTA CRUZ

Daniel Costa se integra ao grupo do Santa Cruz, mas estreia não deve acontecer nesta rodada

Meia se recondiciona e será liberado do departamento físico na próxima semana

postado em 25/05/2015 18:55 / atualizado em 25/05/2015 19:37

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Confirmado como novo reforço do Santa Cruz na última quinta-feira, Daniel Costa se integrou ao grupo nesta segunda. Não treinou com bola. Fez apenas trabalhos específicos de recondicionamento, dando voltas no gramado do Arruda. O meia segue nas atividades físicas ainda durante toda esta semana. Portanto, não deve estrear na próxima sexta-feira - quando o Tricolor recebe o ABC-RN, pela quarta rodada da Série B do Brasileiro.

"Daniel chegou agora e precisamos ainda trabalhar a parte física do atleta", avisou o preparador físico coral, Clóvis Calado. O meio-campista, que também aguarda que o seu nome seja divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficar regularizado, ficaria disponível somente um jogo depois do ABC - diante do Paysandu, em 2 de junho, em Belém.

O armador se junta a outros seis jogadores da posição. Os titulares João Paulo e Pedro Castro, além de Guilherme Biteco (ausente dos treinos desta segunda para resolver problemas particulares no Rio Grande do Sul e de fora do banco de reservas há duas partidas), Emerson Santos e ainda o prata da casa Raniel - que está suspenso por quatro meses pelo Superior Tribunal de Justiça (STJD) por uso de cocaína e ainda machucado no joelho direito.