Santa Cruz

SANTA CRUZ

Atletas do Santa Cruz vivem expectativa pelo acerto do clube com Grafite

Tricolores ressaltaram o quanto o jogador pode vir ajudar a equipe na Série B

postado em 29/06/2015 18:40 / atualizado em 29/06/2015 18:42

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Guilherme Verissimo/Esp DP/DA Press.
A expectativa no Santa Cruz pela vinda de Grafite é geral. A torcida está ansiosa desde os primeiros rumores sobre o possível retorno do atacante. A notícia, claro, chegou ao elenco. Entre os jogadores, também há uma expectativa. Para jogar ao lado de um atacante renomado e pelo que ele pode fazer pelo clube na Série B do Brasileiro.

O meia Lelê vem acompanhando com atenção as notícias sobre a vinda de Grafite. Espera ter a oportunidade de jogar ao lado do atacante. "Tenho acompanhado a situação e, se ele vier, vou ficar muito feliz. Ele é um dos jogadores que sempre acompanhei. Ter a oportunidade de jogar com ele vai ser muito importante para mim", afirmou o jogador.

Guilherme Biteco já teve seu momento de fã de Grafite. Quando o atacante jogou no Grêmio, em 2002, Biteco jogava nas categorias menores do clube. Era uma criança, que não teve dúvidas ao ver o jogador. "Pedi o colete que ele tinha treinado e ele me deu", lembrou. "Acho que ele não vai lembrar. Era muito moleque em cima dele", brincou.

Sobre a possibilidade de jogar ao lado de Grafite, Biteco foi mais comedido. Deixou com a diretoria, mas se mostrou satisfeito em poder ter o jogador como companheiro. "Ele é um grande jogador. Se vier, vem para para ajudar o grupo. Prefiro nem comentar muito, deixo para a diretoria. Mas, por enquanto, temos que contar com quem está aqui à disposição e continuar trabalhando", disse.