Santa Cruz

SANTA CRUZ

Martelotte confirma Santa Cruz com mudanças nas duas laterais e Renatinho como volante

Prata da casa vai fazer nova função no lugar de Bruninho, que está suspenso

postado em 02/07/2015 13:43 / atualizado em 02/07/2015 17:48

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Nando Chiappetta/DP/D.A Press.
Marcelo Martelotte confirmou o time que vai enfrentar o Bragantino-SP no próximo sábado. Após testes durante a semana, o treinador promoverá três mudanças na equipe em relação à rodada passada. Autor do gol da vitória do Santa Cruz sobre o Sampaio Corrêa, Renatinho retorna aos titulares. A novidade é que atuará como segundo volante, no lugar do suspenso Bruninho. As duas laterais também terão alterações. Ambas por opção técnica. Nininho e Lúcio saem e deixam as vagas para Bileu e Marlon, respectivamente.

Bastante querido pelo técnico, Renatinho será acionado no time de cima em dois de três jogos com Martelotte. No que não atuou, entrou no decorrer da partida e balançou as redes. "A tendência é que o Renatinho comece jogando como um segundo volante. No último jogo, foi o que ele fez. O Bruninho ficou como lateral esquerdo e agora é o Marlon. Então, o Renato fica com a liberdade de atacar e faz a recomposição", elogiou o treinador.

O Santa Cruz de Martelotte ainda não repetiu sequer uma escalação até agora. O comandante tricolor minimiza as mexidas e espera um bom resultado em Bragança Paulista. "As mudanças vão acontecer durante toda a competição, existem os cartões, lesão... E mesmo quando não há isso, às vezes você tem que mudar por conta da característica do jogo. E eu não tenho problema em mexer, os jogadores já entenderam isso. E é importante que haja a competitividade sadia no grupo. Ter todos buscando a titularidade fará nosso time evoluir. As mudanças são naturais, sempre buscando o melhor dentro da nossa análise", pontuou.

Sendo assim, os corais atuarão da seguinte maneira: Fred; Bileu, Alemão, Danny Morais e Marlon; Wellington Cézar, Renatinho, Lelê e João Paulo; Nathan e Anderson Aquino. Embora sem Grafite, Martelotte contará com o volante Moradei na relação, que pode fazer a sua estreia pelo clube. O recém-chegado atacante Bruno Moraes, porém, não estará à disposição.