Santa Cruz

SANTA CRUZ

Grafite diz que está bem fisicamente e pode estrear pelo Santa assim que for regularizado

Atacante atuou pela última vez em 23 de maio, mas já iniciou recondicionamento

postado em 03/07/2015 10:00 / atualizado em 03/07/2015 11:03

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Rafael Martins/ Esp. DP/ D. A Pr
Grafite viaja no próximo domingo para o Qatar, onde vai tentar antecipar a quebra do seu contrato com o Al Sadd - válido até 31 de julho - para poder reestrear pelo Santa Cruz. A priori, contando ainda o tempo de regularização, o atleta, porém, só estaria liberado para atuar no Tricolor em agosto. Assim que estiver com toda a papelada em dia, ele garante que já poderá entrar em campo. Diz que está bem fisicamente.

A última vez que Grafite jogou foi ainda em 23 de maio, quando o Al Sadd venceu o El Jaish por 2 a 1 se sagrou campeão da Copa do Emir. O jogador relativiza o período sem participar de partidas oficiais. "Depois disso, joguei umas peladas, procurei descansar também e já comecei, desde a semana passada, um trabalho de recondicionamento. Já estou no processo de começo de temporada", declarou o ex-seleção brasileira.

Os esforços de Grafite agora voltam-se para a rescisão do seu vínculo com o clube do Catar. "Vou viajar para terminar este contrato, voltar ao Recife e ficar logo à disposição do professor Marcelo (Martelotte)", declarou o mais novo reforço do Tricolor.