Santa Cruz

SANTA CRUZ

Renatinho se diz pronto para ser volante do Santa Cruz, mas avisa: "Tem quem marque"

Atleta diz que a sua principal função contra o Bragantino será atacar

postado em 03/07/2015 15:45 / atualizado em 03/07/2015 15:50

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Renatinho iniciará o jogo deste sábado, contra o Bragantino, numa função relativamente nova. Em Bragança Paulista, o meia/lateral esquerdo será acionado como volante, substituindo o suspenso Bruninho. Autor do gol da vitória na rodada passada, sobre o Sampaio Corrêa - quando saiu do banco de reservas - o atleta ganhou ainda mais a confiança do técnico Marcelo Martelotte. Chegou a atuar na cabeça de área na ocasuçai. Se diz pronto para cumprir novamente missão. Mas avisa que não terá tanta obrigação de marcar.

"É bom jogar desta maneira. Me dá uma liberdade a mais para jogar. Tem quem marque. Vou ajudar a marcar também, mas não será a minha função específica. Vou mais sair para o jogo, sair para o ataque, pegar o jogo de frente. Espero entrar bem", disse o polivalente jogador.

O prata da casa tricolor espera uma vitória diante do Braga, no estádio Nabi Abi Chedid, para que o time saida da zona de rebaixamento da Série B e consiga emendar uma sequência para, aos poucos, chegar ao grupo dos quatro melhores da competição.

"Será um jogo importante para dar continuidade a crescimento da equipe. Mas temos que ter cuidado. O Bragantino está jogando dentro de casa, vai ser uma motivação a mais. Precisamos respeitá-lo para sairmos daqui com os três pontos", contou. "Time está crescendo. Empatamos três vezes fora de casa, mas agora chegou a hora de vencer. Queremos dar uma continuidade para chegar o mais rápido possível no G4", acrescentou.