Santa Cruz

SANTA CRUZ

Sem tempo para treinar, Marcelo Martelotte não adianta escalação do Santa Cruz: "Não sei"

Técnico só vai divulgar o time momentos antes do jogo desta terça-feira

postado em 06/07/2015 12:00 / atualizado em 06/07/2015 12:34

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Guilherme Verissimo/Esp DP/DA Press
O único trabalho dos corais para o jogo contra o CRB foi feito nesta segunda-feira. Depois de ter vencido o Bragantino, no último sábado, o Santa Cruz voltou de viagem no domingo e só retomou os treinos durante a manhã. Apenas os reservas participaram de atividades no campo. Os considerados titulares, aliás, puderam apenas fazer um regenerativo na academia. Sem tempo para testes no gramado, o técnico Marcelo Martelotte, portanto, garantiu que ainda não sabe qual a escalação do Tricolor para a partida desta terça, no Arruda.

"Não sei. Sempre dou a escalação antes, mostro os trabalhos durante a semana... Mas agora não tivemos como. Só vamos ter time amanhã", declarou o comandante coral. Martelotte, entretanto, não se furtou em dizer as posições que ainda tem dúvidas.

A volta de Bruninho, antes suspenso, deixa mudanças em aberto. Assim como Moradei, o atleta pode atuar na cabeça de área no lugar  Renatinho. Ou mesmo na lateral, no posto de Bileu - que está fora após ter tomado o terceiro cartão amarelo. Nininho também briga por essa vaga no lado direito. "A gente pode ter Nininho no lugar do Bileu. Bruninho pode voltar na posição do Renatinho, podendo também jogar na lateral. A gente tem várias opções", limitou-se.

Acionado como segundo volante na rodada passada, Renatinho, por outro lado, acabou sendo novamente elogiado pelo técnico, dando deu sinais também de uma possível permanência da configuração do meio-campo."A gente vem vendo jogadores como Renatinho cumprindo essa função mundo afora. Uma função que é ocupada por jogadores que são tecnicamente melhores. Você coloca mais qualidade, mais velocidade, melhora a condição do passe."

O que é certo, porém, é que o zagueiro Diego Sacoman vai substituir Alemão - lesionado na face e vetado do confronto com o CRB. Sendo assim, os corais devem ter a seguinte formatação para o jogo: Fred; Nininho (Bruninho), Diego Sacoman, Danny Morais e Marlon; Wellington, Renatinho (Bruninho ou Moradei), João Paulo e Lelê; Nathan e Anderson Aquino.