Santa Cruz

SANTA CRUZ

Martelotte se preocupa com trio ofensivo do Bahia e pede atenção ao Santa Cruz na marcação

Técnico coral alertou quanto a Kieza, Tiago Real e argentino Maxi Biancucchi

postado em 28/07/2015 09:45 / atualizado em 28/07/2015 09:45

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Todo o trabalho de Marcelo Martelotte para enfrentar o Bahia foi baseado apenas em conversas com o jogadores corais. Depois de ter sido obrigado a deixar os seus titulares fazerem um regenerativo na última segunda, não teve tempo de treinar a equipe no campo após a volta da viagem a Criciúma. Mesmo sem atividades táticas, destacou que vai cobrar dos seus atletas uma atenção defensiva redobrada. O técnico elogiou o sistema ofensivo do Tricolor de Aço e pediu cuidado.

"O Bahia é um time qualificado tecnicamente. A gente tem que ter muita atenção em termos de marcação. Cuidado com jogadores como Kieza, Tiago Real e (Maxi) Biancucchi. Um time de qualidade. Precisamos ter bastante cuidado", alertou Marcelo Martelotte.

O comandante do tricolor pernambucano não deixa de destacar a importância de frear o adversário. "Nesse final de turno, vamos ter jogos com adversários diretos na nossa frente. É importante ir bem nesses confrontos e tirar a diferença de pontos do G4. Estamos nesse processo. A gente vive bom momento no campeonato, mas bom momento precisa ser confirmado", avaliou.