Santa Cruz

SANTA CRUZ

Vitor é elogiado por técnico do Santa Cruz, mas não sabe se será titular contra o Botafogo

Segundo Marcelo Martelotte, experiência conta a favor do jogador

postado em 02/08/2015 16:40 / atualizado em 02/08/2015 16:57

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Guilherme Verissimo/Esp DP/DA Press.
Depois de ter feito a sua estreia pelo Santa Cruz ao entrar no segundo tempo do jogo com o Oeste, o lateral direito Vitor acabou ganhando elogios do treinador Marcelo Martelotte. O comandante coral, porém, ainda não sabe como vai montar a equipe para a partida do próximo sábado, contra o Botafogo, no Arruda, e ainda deixou em aberto a possibilidade de o atleta iniciar como titular na lateral direita no lugar de Bileu.

Além da análise técnica entre os dois concorrentes da posição, a mudança envolve também uma provável mexida no meio-campo da equipe para a estreia de Grafite. Bileu, portanto, poderia ser aproveitado de alguma maneira na cabeça de área e deixar a vaga livre para Vitor.

Por enquanto, Marcelo Martelotte, apesar dos elogios rasgados ao experiente jogador, prefere não se preciptar e vai realizar avaliações durante os trabalhos da semana para decidir como poderá fazer.

"Vitor entrou bem. Eu gostei. A gente já sabia da qualidade dele, da experiência dele. É um jogador que não sente o jogo. A contratação dele foi justamente por causa disso. Para dar um pouco mais de experiência ao nosso grupo. E ele está preparado. Está pronto", disse. Mas ponderou, "Com relação ao próximo jogo, temos uma semana para avaliar essa possibilidade. Vamos aguardar um pouco mais."