Santa Cruz

SANTA CRUZ

Luisinho não mostra temor em perder vaga para Grafite no Santa Cruz e prefere elogiar atacante

Meia-atacante é um dos cotados para deixar a equipe no próximo sábado

postado em 02/08/2015 17:00 / atualizado em 02/08/2015 17:01

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Um dos cotados para sair do time para a entrada de Grafite (assim como cada jogador do setor ofensivo), Luisinho não se mostra temeroso em perder a vaga entre os titulares do Santa Cruz. Prefere exaltar aquilo que o experiente atacante vai agregar à equipe tricolor na sequência da Série B do Brasileiro. Focado na partida de reestreia do ídolo pelo clube, no próximo sabado, contra o Botafogo, no Arruda, o meia-atacante espera que a partida que marcará o retorno do centroavante à equipe coral seja acompanhada de uma vitória.

Depois de o Santa Cruz ter perdido do Oeste, em Osaco, Luisinho cobra uma retomada nos bons resultados para não deixar o G4 se perder de vista. "A gente não pode achar que está tudo errado, pois o time vem numa crescente. Temos dois jogos seguidos em casa (Botafogo e Mogi Mirim) para a gente voltar a vencer e voltar a ter sequência. Grupo tem muita auto-crítica e sabemos que temos que melhorar. Jogou passou e agora pensar no próximo sábado", afirmou Luisinho.

Sobre Grafite, vai esperar a decisão do técnico Marcelo Martelotte sobre a montagem da escalação, mas por enquanto é só elogios ao "concorrente" pela posição. "Ficamos feliz por ter o Grafite no elenco. É um jogador diferente, que vai agregar muito. Espero que possamos vencer", pontuou.